Scania lança concurso de artigo técnico para a COMJOVEM

A evolução tecnológica vem transformando diferentes setores da sociedade, inclusive o de transportes. As operações logísticas, cada vez mais complexas, exigem planejamento e inteligência no uso de dados para gerarem resultados.

A Scania, parceira do cliente na transição para um transporte sustentável, vem acompanhando este cenário e investindo em inovação para apoiar os empresários na jornada por mais eficiência e promovendo ações que incentivem o conhecimento sobre as transformações mais impactantes dentro do setor de transporte.

Por esse motivo, lançou durante o X Olhar Empresarial, em Brasília, um concurso de artigos técnicos aos membros da COMJOVEM para gerar uma reflexão a respeito de temas como Inovação, Big Data, IoT (Internet das Coisas). O tema do artigo deve ser: “O Impacto da digitalização nas operações logísticas.”

“Para a Scania é muito importante ouvir o jovem e saber como a tecnologia interfere no negócio. Para que a gente possa desenvolver e colocar em prática as informações em nossos produtos e serviços e melhorar cada vez mais”, afirma Diogo Henrique Caldeira, do marketing da Scania.

Como participar?

  • Cada membro da COMJOVEM poderá escrever um artigo e enviar à coordenação nacional até o dia 14/06;
  • Os textos devem ter no máximo 4 mil caracteres e estar escrito em fonte Arial 12, com espaçamento entre linhas de 1,5;
  • Os artigos serão avaliados por uma banca formada por profissionais da Scania e seus convidados;
  • Serão considerados os seguintes critérios: coerência, originalidade, criatividade, aplicabilidade e conclusão;
  • Os 2 trabalhos melhores avaliados serão premiados com 1 apartamento duplo cada, no Encontro Nacional da COMJOVEM;
  • Enviar o artigo para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..